Talk:user/view

From MoodleDocs
Revision as of 01:31, 1 September 2010 by Daniel Neis Araujo (talk | contribs) (→‎Esclarecimentos: nova seção)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)

Bem, acho que consegui achar o lugar para poder interagir com vocês. Depois de várias tentativas, espero ter achado o lugar certo. Já participei de outros curso, mas estotu achando esse meio confuso e confesso que estou meio pertido. Gostaria que o tutor da turma 15 1A do curso de Formação de Gestores podesse entrar em contato através do meu email:virgum@ig.com.br. Desejo a todos os participantes um bom curso e bom estudo.

    Anselmo Quinto

Ainda não consegui..

Por enquanto não consegui chegar onde vocês querem... Não sei onde estou pisando.. Mas estou tentando.. Essa Plataforma Moodle é muito diferente do que foi dado na prova de informatica para aprovação dos candidatos. Mas vou continuar tentando.

Mariana Cardoso

Esclarecimentos

Olá,

este site (docs.moodle.org) é apenas a documentação sobre o Moodle. Ele não é o Moodle, mas uma software de wiki chamado mediawiki.

Não sei de qual ambiente vocês estão falando, mas definitivamente não é esse aqui. Para mais informações sobre o Moodle visitem moodle.org e o espaço da comunidade brasileira em http://moodle.org/course/view.php?id=35