Talk:Página principal

From MoodleDocs

Olá, me chamo Rafael e sou administrador do portal interagir.ic.uff.br , eu estava mexendo nas configurações de autenticação dos alunos e desativei a autenticação por e-mail. Só que agora eu não consigo acessar com a minha senha e login, alguém pode me ajudar?

olá, Rafael
essa página é reservada à discussões sobre o conteúdo da wiki
creio que o melhor lugar para você colocar sua dúvida seja nos fóruns da comunidade brasileira
http://moodle.org/course/view.php?id=35


gostaria de alterar alguns erros no menu de navegação principal mas não consigo... podem dizer-me como é possível fazer isso?

penso que só os sysop podem alterar o menu. Veja em http://www.mediawiki.org/wiki/Manual:Navigation_bar João Fernandes 02:37, 2 Agosto 2006 (WST)


A questão da língua: pt_BR vs pt_PT

olá a todos
uma vez que não existe especificação para português de Portugal ou português do Brasil para os conteúdos deste wiki, como faremos a uniformização da linguagem? Reparei que o Marcos Oliveira alterou "Actividades" para "atividades" na página para professores. Enquanto não tivermos o português internacional, como fazer? Encontrei este comentário que pode ajudar no
Ciberdúvidas - Português na 1.ª pessoa
Aliás, o próprio Mediawiki (software de wiki em uso) está em português do Brasil. Há também uma tradução para português de Portugal, em CVS do Mediawiki João Fernandes 03:15, 2 Agosto 2006 (WST)

Olá

Olá a todos(as,) me chamo Emília, sou Pedagoga e me interesso por EAD, atualmente desempenho minhas funções na Supervisão de Educação Especial e devido ao meu interesse por EAD fui indicada para ser mediadora dos Cursos à Distância. Infelizmente participar de forma ativa de 10 cursos é praticamente impossivel.No entanto acredito que os profissionais que deste participam são extremamente comprometidos dessa forma felicito a todos(as) que participam com empenho e afinco. Forte Abraço!!

Iniciando

Olá! Meu nome é Maurício Figueiroa e trabalho na Universidade Corporativa dos Correios. Vim recentemente procurar mais detalhes sobre as configurações do módulo questionários e nada encontrei em português(BR).

Já que falo inglês, estou me dispondo a paulatinamente construir a documentação sobre este módulo a partir dos textos em inglês.

at.te Maurício Figueiroa