Note: You are currently viewing documentation for Moodle 3.4. Up-to-date documentation for the latest stable version of Moodle is likely available here: Adding Questionnaire questions.

Adding Questionnaire questions

From MoodleDocs
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Questionário (()) Sobre ESTA É como Página Perguntas do RECURSO questionário não Moodle.

Perguntas como São adicionados Por campos Definição da OS.

OU Adicionar campos editar

Para UM Adicionar novo campo, clique Botão noNew campo. Para editar hum campo, clique Botão não numerado correspondente A esse campo, por exemplo'2Para o campo 2.

Tipos de campo

Para CADA tipo de campo VOCÊ DEVE USAR UM Nome de campo Único Que Permite, identifica-lo. Voce PoDE então selecionar OS campos Diferentes Tipos de menu A partir do drop-down. Voce PoDE Adiar Quer se CADA CAMPO e Obrigatório OU facultativo Necessário fazer? drop-down menu. DEPOIS DE CADA campo completo ESTÁ UM OU Adicionar novo salvar OU campo.

Não Sim /
Um simples SIM Não /. O comprimento e Os parâmetros de Precisão Não São Utilizados Para quê VOCÊ POSSA Deixa-los Como zero. Digite SUA Pergunta Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
Texto
Permite, de uma Entrada de Texto Limitado de Caracteres Através de Uma zona Única Linha de Texto. comprimento Utilize um parágrafo Definição da largura Visível da Caixa de texto e de Precisão determinar o n º NÚMERO Máximo de Caracteres permitido. Se um Precisão É Maior Que o comprimento, seguida em, o Texto ira echoed Dentro da Caixa. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.

1.Costuma integrar a Biblioteca e os seus recursos nas suas funções docentes

     relacionadas  com o desenvolvimento de competências relacionadas com a leitura?
                                            Sim □          Não □
Essay
Permite, Respostas dissertativas Estilo Através de Uma área multi Linha de texto, sem limite de Caracteres. Comprimento e Definição da Precisão O tamanho da área de Texto Disponível, embora Este deslocamento. Comprimento determinação o Numero de Colunas (largura de caractère) e Precisão o numero de Linhas (linhas). Isso envolver PoDE uma Tentativa e Erro, embora Duração: 90 Precisão: 7, Uma boa DEVE Ser Estimativa geral de partida. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
Radio Buttons
Botões de fornecer AO Usuà ¡rio Uma escolha de opções de Que PoDE Adiar Apenas UM. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto e nd Lista de opções Disponíveis NAS Caixas Abaixo. Voce PoDE Adicionar Mais POSSIBILIDADES de USAR oAdicione Uma Outra Linha de respostabotão e adicione hum campo de Texto Usando o'! Outros "Como Uma Possível Resposta.
Caixas de Seleção
As Caixas de Selecção permitem AO utilizador seleccionar Várias Respostas A partir de Uma Lista de opções. Comprimento determinação o NÚMERO Mínimo de Respostas Precisão e exigem o NÚMERO Máximo permitido de seleções (Estes podem funcionar Read more Leia Como Não implementado). Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto e nd Lista de opções Disponíveis NAS Caixas Abaixo. Voce PoDE Adicionar Mais POSSIBILIDADES de USAR oAdicione Uma Outra Linha de respostabotão e adicione hum campo de Texto Usando o'! Outros "Como Uma Possível Resposta.
Caixa suspensa
Usuà ¡rio selecionar Uma Opção de Uma Lista suspensa. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto e nd Lista de opções Disponíveis NAS Caixas Abaixo. Voce PoDE Adicionar Mais POSSIBILIDADES de USAR oAdicione Uma Outra Linha de respostabotão e adicione hum campo de Texto Usando o'! Outros "Como Uma Possível Resposta.
Rate (escala 1 .. 5)
1 Permite, Que OS USUÁRIOS das Demonstrações Uma taxa em escala de um N, N e Onde Determinado valor pelo de comprimento. Se deseja VOCÊ Incluir UM N / A Opção de Definição da Precisão uma NÚMERO DE UM (qualquer Diferente de zero funcionar PoDE). Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto eA Lista de Indicações n Disponíveis serem avaliados Abaixo Caixas NAS. Voce PoDE Adicionar Mais DECLARAÇÕES Usando oAdicione Uma Outra Linha de respostabotão.
Dados
Exige Que OS USUÁRIOS de dados apresentar UMA. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
Numérico
Que apresentarem Exigir OS USUÁRIOS Uma Resposta numérica. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
Texto Seção
Este UM e Campo de Texto LHE Que Permite, de apresentar uma Informação Dominios Entre Diferentes. Não oferece feedback do usuário.

Arranjo == ==

Os Botões Abaixo como opções de configuração de campo, permitem visualizar o status de Seu Atual questionário e reordenar OS campos de pergunta.

Ver também

Question_types EO [[banco] Questão índice] "nd Página de Perguntas Utilizadas em Uma atividade OU aula.

Categoria: Professores