Note: You are currently viewing documentation for Moodle 3.4. Up-to-date documentation for the latest stable version of Moodle is likely available here: Adding Questionnaire questions.

Adding Questionnaire questions: Difference between revisions

From MoodleDocs
No edit summary
 
(2 intermediate revisions by 2 users not shown)
Line 1: Line 1:
Questionário (())
#REDIRECT [[Editing_Questionnaire_questions]]
Sobre ESTA É como Página Perguntas do RECURSO questionário não Moodle.
 
Perguntas como São adicionados Por campos Definição da OS.
 
== OU Adicionar campos editar ==
 
Para UM Adicionar novo campo, clique Botão no'''''New campo. Para editar hum campo, clique Botão não numerado correspondente A esse campo, por exemplo'''2'''Para o campo 2.
 
== Tipos de campo ==
 
Para CADA tipo de campo VOCÊ DEVE USAR UM Nome de campo Único Que Permite, identifica-lo. Voce PoDE então selecionar OS campos Diferentes Tipos de menu A partir do drop-down. Voce PoDE Adiar Quer se CADA CAMPO e Obrigatório OU facultativo Necessário fazer? drop-down menu. DEPOIS DE CADA campo completo ESTÁ UM OU Adicionar novo salvar OU campo.
 
; Não Sim /
: Um simples SIM Não /. O comprimento e Os parâmetros de Precisão Não São Utilizados Para quê VOCÊ POSSA Deixa-los Como zero. Digite SUA Pergunta Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
 
; Texto
: Permite, de uma Entrada de Texto Limitado de Caracteres Através de Uma zona Única Linha de Texto. comprimento Utilize um parágrafo Definição da largura Visível da Caixa de texto e de Precisão determinar o n º NÚMERO Máximo de Caracteres permitido. Se um Precisão É Maior Que o comprimento, seguida em, o Texto ira echoed Dentro da Caixa. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
1.Costuma integrar a Biblioteca e os seus recursos nas suas funções docentes
      relacionadas  com o desenvolvimento de competências relacionadas com a leitura?
                                            Sim □          Não □
 
; Essay
: Permite, Respostas dissertativas Estilo Através de Uma área multi Linha de texto, sem limite de Caracteres. Comprimento e Definição da Precisão O tamanho da área de Texto Disponível, embora Este deslocamento. Comprimento determinação o Numero de Colunas (largura de caractère) e Precisão o numero de Linhas (linhas). Isso envolver PoDE uma Tentativa e Erro, embora Duração: 90 Precisão: 7, Uma boa DEVE Ser Estimativa geral de partida. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
 
; Radio Buttons
: Botões de fornecer AO Usuà ¡rio Uma escolha de opções de Que PoDE Adiar Apenas UM. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto e nd Lista de opções Disponíveis NAS Caixas Abaixo. Voce PoDE Adicionar Mais POSSIBILIDADES de USAR o''Adicione Uma Outra Linha de resposta''botão e adicione hum campo de Texto Usando o'''!'' Outros "Como Uma Possível Resposta.
 
; Caixas de Seleção
: As Caixas de Selecção permitem AO utilizador seleccionar Várias Respostas A partir de Uma Lista de opções. Comprimento determinação o NÚMERO Mínimo de Respostas Precisão e exigem o NÚMERO Máximo permitido de seleções (Estes podem funcionar Read more Leia Como Não implementado). Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto e nd Lista de opções Disponíveis NAS Caixas Abaixo. Voce PoDE Adicionar Mais POSSIBILIDADES de USAR o''Adicione Uma Outra Linha de resposta''botão e adicione hum campo de Texto Usando o'''!'' Outros "Como Uma Possível Resposta.
 
; Caixa suspensa
: Usuà ¡rio selecionar Uma Opção de Uma Lista suspensa. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto e nd Lista de opções Disponíveis NAS Caixas Abaixo. Voce PoDE Adicionar Mais POSSIBILIDADES de USAR o''Adicione Uma Outra Linha de resposta''botão e adicione hum campo de Texto Usando o'''!'' Outros "Como Uma Possível Resposta.
 
; Rate (escala 1 .. 5)
: 1 Permite, Que OS USUÁRIOS das Demonstrações Uma taxa em escala de um N, N e Onde Determinado valor pelo de comprimento. Se deseja VOCÊ Incluir UM N / A Opção de Definição da Precisão uma NÚMERO DE UM (qualquer Diferente de zero funcionar PoDE). Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto eA Lista de Indicações n Disponíveis serem avaliados Abaixo Caixas NAS. Voce PoDE Adicionar Mais DECLARAÇÕES Usando o''Adicione Uma Outra Linha de resposta''botão.
 
; Dados
: Exige Que OS USUÁRIOS de dados apresentar UMA. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
 
; Numérico
: Que apresentarem Exigir OS USUÁRIOS Uma Resposta numérica. Este campo ignora o comprimento e Os parâmetros de Precisão para quê VOCÊ POSSA Deixa-los. Digite OU SUA Pergunta Informação Na área de Texto. Voce Não Precisa fornecer Respostas Possíveis n Este campo.
 
; Texto Seção
: Este UM e Campo de Texto LHE Que Permite, de apresentar uma Informação Dominios Entre Diferentes. Não oferece feedback do usuário.
 
Arranjo == ==
 
Os Botões Abaixo como opções de configuração de campo, permitem visualizar o status de Seu Atual questionário e reordenar OS campos de pergunta.
 
== Ver também ==
[[Question_types]] EO [[banco] Questão índice] "nd Página de Perguntas Utilizadas em Uma atividade OU aula.
 
[[Categoria: Professores]]

Latest revision as of 14:35, 15 December 2010